Como efetuar a troca ou pedido de devolução
Leia atentamente as instruções abaixo.

A VinhoClic procura oferecer ao clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias comercializadas.
Em caso de devolução, seu produto deverá ser enviado para a Caixa Postal: 25.923–CEP: 05513-970 – São Paulo – SP. Você deverá prosseguir da seguinte forma:
- Preencha o formulário abaixo
- Encaminhe o produto para a Caixa Postal de Trocas e Devoluções
- Informe se você quer a troca, o crédito de compra ou a devolução do pagamento
- Reembolso de pagamento
A VinhoClic, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
- Cobrança de frete para devolução
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à VinhoClic, será de total responsabilidade do cliente.
- Troca de mercadoria
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail [email protected], informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.
- Prazo para se efetivar a troca da mercadoria
Toda mercadoria retornada à VinhoClic será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
- Troca de mercadorias com valores individuais diferentes
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a VinhoClic cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.
- Embalagem do produto para retorno à VinhoClic
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela VinhoClic. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco. Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.