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Trocas e Devoluções

Como efetuar a troca ou pedido de devolução

Leia atentamente as instruções abaixo.

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A VinhoClic procura oferecer ao clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias comercializadas.

Em caso de devolução, seu produto deverá ser enviado para a Caixa Postal: 25.923–CEP: 05513-970 – São Paulo – SP. Você deverá prosseguir da seguinte forma:

  1. Preencha o formulário abaixo
  2. Encaminhe o produto para a Caixa Postal de Trocas e Devoluções
  3. Informe se você quer a troca, o crédito de compra ou a devolução do pagamento
  4. Reembolso de pagamento

A VinhoClic, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

  1. Cobrança de frete para devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à VinhoClic, será de total responsabilidade do cliente.

  1. Troca de mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail [email protected], informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.

  1. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada à VinhoClic será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

  1. Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a VinhoClic cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

  1. Embalagem do produto para retorno à VinhoClic

Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela VinhoClic. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco. Ressaltamos que:

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
    • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
    • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
    • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

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