fbpx
Vinhos da Primavera

Vinhos da Primavera

Descubra novos rótulos na nova estação

 A estação mais bonita do ano chegou e com ela seus vinhos. Nesta época é bastante comum a busca mais acelerada de vinhos brancos ou rosés, ou tintos mais leves para combinar com pratos mais refrescantes, ou ao menos passar algumas horas numa degustação de fim de tarde.

Por conta disso selecionamos para você alguns rótulos especiais para ajudá-lo a abastecer a adega com as cores, aromas e sabores da nova estação, que promete ser mais leve e refrescante. A nossa dica é para quem busca por um rosé leve e fresco para acompanhar saladas que levam castanhas, por exemplo, nada melhor que o francês do Côté du Rhône, do Domaine Ondines Vaucluse, um vinho leve, muito aromático e que acompanha com elegância um jantar ou almoço.

E, para quem não abre mão de um bom tinto, o carmenère chileno Libertas, da vinícola Aguirre, é uma excelente companhia com baixo custo, para fazer companhia com uma carne grelhada. Já os espumantes que combinam com todas as estações, sem restrições, podem ser altamente consumidos, desde que com moderação, é claro, podem ser harmonizados com todos os tipos de pratos (Brut), pois eles são coringas, principalmente na hora do aperto. Nossa dica é o Brut italiano Borgo Imperiali Spumanti Riesling,

Aos amantes dos vinhos brancos, uma opção é o italiano Mandorla Fiano, um excelente rótulos, com aromas de frutas brancas, acidez equilibrada e repleto de frescor.

Aproveite essa nova estação e descubra novos ares, novos sabores..:)

compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop
    ×